• http://www.aveiro.com.pt

Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje54
Esta SemanaEsta Semana54
Este MêsEste Mês9728
TOTALTOTAL776409
Statistik created: 2018-08-19T22:20:55+00:00
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
  • Três ministros agacharam-se para ajudar povo da Ribeira de Viana a fazer tapetes de sal
    Três ministros visitaram, este domingo à noite, a Ribeira de Viana do Castelo, onde as gentes locais estarão nas ruas até de manhã, a confecionar tapetes de sal e flores. Trata-se de uma tradição com 50 anos, que antecede um dos maiores momentos de fé e devoção das Festas da Senhora d'Agonia, a Procissão ao Mar.

  • Primeira página em 60 segundos: Fatura da luz é a segunda mais cara da Europa


  • Luzes e cores pintadas no céu durante campeonato de fogo de artifício
    Equipas de oito países disputaram o título de campeão no festival internacional de fogo de artifício, durante três dias, na capital russa, Moscovo. A Eslováquia foi a vencedora, a Grécia ficou em segundo lugar e a fechar o pódio ficou a equipa dos EUA.

  • Mergulhadores procuram homem que caiu de mota de água no Gerês
    Equipas de mergulhadores procuram esta madrugada um homem que ao final da tarde deste domingo caiu ao Rio Cávado, na Praia da Barca, em Rio Caldo, concelho de Terras de Bouro.

  • Juiz Neto de Moura livra-se de inquérito por falsas declarações
    O Ministério Público do Supremo Tribunal de Justiça (MP/STJ) arquivou recentemente um inquérito criminal instaurado contra Joaquim Neto de Moura - o juiz desembargador do Tribunal da Relação do Porto que ficou mais conhecido do público por ter feito citações da Bíblia críticas do adultério, num acórdão sobre violência doméstica - por falsas declarações prestadas ao Tribunal de Loures, num processo em que era arguido um agente da PSP.

  • Fatura da Luz é a segunda mais cara da Europa
    Portugal paga a segunda eletricidade mais cara da Europa em função das paridades de poder de compra (PPC) de cada país.

  • Simulam acidentes e sacam 160 mil euros com seguros
    Um grupo de 18 indivíduos, com idades entre os 39 e os 73 anos, está a ser julgado no Tribunal de Sintra acusado de vários crimes de burla com seguros, falsificação de documentos, simulação de crime e ainda detenção de arma proibida.

  • Observatório JN: A perspetiva do cidadão
    Para quem vive e sempre viveu nestes concelhos de vocação essencialmente florestal, devido em grande parte à sua orografia de declives acentuados, cedo se apercebeu da sua realidade e quanto era diferente da realidade de outros territórios. E foi nesta dupla dualidade, entre o litoral e o interior e entre a ruralidade e a urbanidade, que o país se foi fazendo e refazendo a ritmos diferenciados, mas ainda assim com valências e especificidades próprias, numa demonstração cabal da capacidade para desenvolver e modernizar os diferentes territórios. E um cidadão de meia-idade já viu e viveu, vezes demais, o drama dos incêndios. Viu e sentiu toda a paisagem à sua volta a mudar para o abandono e para uma ocupação florestal, com densidades e cargas de combustível, que o deixam intranquilo e inseguro.

  • Dominados todos fogos registados até às 22 horas
    Todos os incêndios que deflagraram este domingo até às 22 horas estão dominados, com os distritos de Braga, Porto e Aveiro a registarem mais casos, que até essa hora estavam resolvidos, segundo um balanço da Proteção Civil.

  • Inter Milão entra em falso e perde com o Sassuolo
    O Inter Milão teve este domingo uma entrada em falso na Liga italiana, ao perder em casa do Sassuolo, por 1-0, enquanto a Roma escapou a um deslize em Torino, com o golo da vitória aos 89 minutos.

  • Supremo israelita duplicou pena de prisão a polícia que matou palestiniano
    O Supremo Tribunal de Israel duplicou este domingo a pena de prisão aplicada a um polícia que matou um jovem ativista palestiniana em 2014, aumentando-a de nove meses para um ano e meio.

  • Benfica e F. C. Porto trocam bocas nas redes sociais
    O Benfica comentou, através das redes sociais, a vitória deste domingo do F. C. Porto frente ao Belenenses, no Jamor. Mais tarde, chegou a resposta do F. C. Porto

Font changer Font changer Font changer

Notícias

Concelhos

Publicite Aqui

Webfeel