Marketeer
|
-
Explorar o Phygital e como a IA está a transformar o Retalho
À medida que avançamos em direcção à próxima década, espera-se que as empresas incorporem plenamente os fluxos de trabalho baseados em dados e orientados para a interacção entre humanos e máquinas.
-
Já pode ter O Principezinho nos pés com nova colecção da Sock Affairs
A colecção exclusiva conta com quatro modelos para adultos e, pela primeira vez, a marca disponibiliza modelos para criança.
-
Ferbar celebra a tradição da Páscoa com amêndoas para todos os gostos
Destacam-se a linha “Páscoa Feliz”, composta por caixas de cartão com Amêndoas e Drageias de Chocolate.
-
Da Dodot à Philips: Amazon prepara 6 dias de descontos em milhares de artigos
Entre os dias 20 e 25 de Março a Amazon vai ter uma Festa de Ofertas de Primavera.
-
Também “esconde” a tosse? Esta marca garante que não tem de o fazer
“Não escondas a tosse. Combate a tosse” é o mote da nova campanha da Bisolvon nesta época propícia a gripes e constipações.
-
Já conhece o novo acessório tendência da Havaianas?
Para ajudar a dar cor aos dias primaveris, a marca apresenta a Mola de Cabelo em forma de flor que está disponível em amarelo e rosa.
-
NOS oferece 2 meses de Uber One aos clientes
Será possível usufruir de descontos e benefícios nas opções de viagens, entregas e compras da Uber.
-
Be Insight volta a Coimbra em Maio
A edição deste ano volta a reunir profissionais e estudantes de marketing no Convento São Francisco.
-
The Good Burger tem novidades no menu (e nos preços)
Entre as novidades está uma versão alargada do Bestial TGB Burger, com carne dupla, alface batavia, tomate, queijo americano, pão duplo e molho TGB.
-
Sagres Bohemia agora é feita com 100% cevada nacional (e chega em formato Mini)
Para dar a conhecer a novidade está no ar a campanha “Sagres Bohemia, 100% cevada nacional”, presente no digital e em ponto de venda.
|