PÚBLICO
|
-
Inspector-geral da IGAS: “Não posso dizer que há abuso ou fraude” nas urgências por estrangeiros
Mais de 45 mil estrangeiros sem protocolos ou seguros foram às urgências este ano. Não se sabe se pagaram episódio, se eram turistas ou que tipo de tratamento fizeram. IGAS vai aprofundar relatório.
-
Cartas ao director
-
Palmeiras suspende festa do título do Botafogo de Artur Jorge
Triunfo carioca em Porto Alegre foi insuficiente para garantir o Brasileirão a uma ronda do fim, com a equipa de Abel Ferreira a marcar aos 90 minutos e a virar o jogo em Belo Horizonte.
-
Presidenciais: Alguém acredita que Passos Coelho está mesmo de fora?
Uma decisão irrevogável do antigo primeiro-ministro?
-
Governo derrubado em França. Como será o próximo?
Neste P24, João Carvalho, cientista político e investigador do Iscte, analisa as consequências desta crise, o que resta do macronismo e antecipa o que poderá ser um futuro governo.
-
Excelente localização
Portugal tem a sorte de ser um país singular. O nosso prefixo é o uni-. Temos uma só língua. E uma só religião. E um só vizinho. Opinião de Miguel Esteves Cardoso
-
Amnistia Internacional: “Israel está a cometer genocídio em Gaza. E tem de parar”
A AI é a primeira grande ONG a chegar a esta conclusão de um crime para o qual a necessidade de prova é extremamente alta.
-
Duas crianças baleadas numa escola primária dos EUA. Suspeito morreu
Uma das crianças foi transportada de helicóptero para o hospital. Os restantes alunos da escola foram encaminhados para uma das igrejas do condado, onde aguardam pelos pais.
-
“Deixem-nos trabalhar”. Trabalhadores da Trust in News pedem continuação dos títulos
Dezenas de trabalhadores da Trust in News (detentora de 16 títulos, como a Visão e o Jornal de Letras) manifestaram-se para denunciar a crise vivida na empresa, que foi declarada insolvente.
-
Embaixador na Venezuela pediu “equidistância” aos portugueses. Líder da oposição critica
Maria Corina Machado questionou se ser equidistante é “ignorar que torturaram, abusaram sexualmente e assassinaram os detidos”, criticando duramente o embaixador de Portugal na Venezuela, João Lago.
|