-
Portugueses confiam mais nos media do que nas redes sociais para adotar estilos de vida saudáveis
Os portugueses confiam mais nos órgãos de comunicação social do que nas redes sociais quando se trata de comportamentos de estilo de vida sustentável. É o que revela o inquérito Healthy & Sustainable Living 2022, realizado pela consultora portuguesa Greenlab e pela multinacional GlobeScan e que reúne a opinião de consumidores em 31 países nos […]
O conteúdo Portugueses confiam mais nos media do que nas redes sociais para adotar estilos de vida saudáveis aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Clube de Criativos rebatizado de Clube da Criatividade de Portugal
Foi aprovada, esta quinta-feira, a alteração da denominação do Clube de Criativos para Clube da Criatividade de Portugal. Apesar da mudança de nome, a sigla CCP mantém-se. Em comunicado, Luís Alvoeiro Quaresma, presidente da mesa da Assembleia Geral do CCP, explica que a designação foi aprovada com com 92 votos a favor. A Assembleia Geral […]
O conteúdo Clube de Criativos rebatizado de Clube da Criatividade de Portugal aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Seleção feminina de Portugal faz campanha contra violência: Saiba como apostar na equipa
O futebol vai muito além de uma bola a rodar em campo, pois a visibilidade que o mesmo tem a nível mundial é eficaz quando se procura mudanças. Neste caso, a seleção feminina de Portugal juntou-se para uma campanha contra a violência, longe de odds e análises da qualidade da seleção, mas sim em prol […]
O conteúdo Seleção feminina de Portugal faz campanha contra violência: Saiba como apostar na equipa aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
M&P 925: Especial Agências de Comunicação
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena.
O conteúdo M&P 925: Especial Agências de Comunicação aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
O que pode ler na mais recente edição do M&P
Fique a par dos temas da mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes. O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena.
O conteúdo O que pode ler na mais recente edição do M&P aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Deco lança campanha digital que alerta para rótulos “eco” e “sustentável” que enganam consumidores (com vídeo)
“Não se pintem de verde! Contem as coisas como elas são” é nome da campanha que a Associação de Defesa do Consumidor (Deco) lançou nas redes sociais e no site para alertar para rótulos “eco” e “sustentável”, que enganam consumidores e ao mesmo tempo capacitá-los para a escolha de produtos mais sustentáveis. Segundo a agência […]
O conteúdo Deco lança campanha digital que alerta para rótulos “eco” e “sustentável” que enganam consumidores (com vídeo) aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Twitter oferece às marcas ferramenta de brand safety
Elon Musk continua a correr contra o prejuízo. Depois da oferta de espaço publicitário para recuperar anunciantes, agora o Twitter decidiu oferecer às marcas uma nova ferramenta de brand safety. O anúncio foi feito esta quarta-feira. Criada em parceria com a DoubleVerify e Integral Ad Science, a ferramenta vai permitir analisar, ao pormenor, onde são […]
O conteúdo Twitter oferece às marcas ferramenta de brand safety aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Control testa conhecimentos amorosos em jogo digital
A propósito do Dia dos Namorados, a Control garante que Amor Com Amor Se Paga. Na campanha para assinalar a data, a marca promete pôr à prova a mente – e o coração – de todos os apaixonados. Até 14 de fevereiro, os consumidores vão poder pôr à prova os seus conhecimentos sobre o mundo […]
O conteúdo Control testa conhecimentos amorosos em jogo digital aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Santander Consumer Services lança plataforma de compra e venda de automóveis em Portugal (com vídeo)
“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander Consumer Services, empresa do grupo Santander. A Carmine.pt resulta da junção do autocompraevenda.pt, recentemente adquirido pela Santander Consumer Services, com outras plataformas do grupo especializadas no setor automóvel, como a brasileira […]
O conteúdo Santander Consumer Services lança plataforma de compra e venda de automóveis em Portugal (com vídeo) aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal”
O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação foi dada à Lusa por Ana Braga, administradora do grupo, numa resposta por escrito, quando questionada pela agência noticiosa sobre a saída de colaboradores do […]
O conteúdo Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal” aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Super Bock vai levar adeptos à final da Allianz Cup
A Super Bock lançou um passatempo no Instagram para levar adeptos a assistirem à final da da Allianz Cup – Taça da Liga -,que se joga este sábado, 28 de janeiro, às 19h45, em Leiria, entre o FC Porto e o Sporting SP. Os vencedores vão poder ver o jogo num espaço exclusivo da marca, […]
O conteúdo Super Bock vai levar adeptos à final da Allianz Cup aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
2023 será um ano de vacas magras?
Artigo de opinião assinado por Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca
O conteúdo 2023 será um ano de vacas magras? aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Sport TV soma e segue no futebol saudita. Canal garante direitos da Supertaça
Depois da liga saudida de futebol, a Spot TV garantiu também agora os direitos de transmissão televisiva em exclusivo da edição de 2022/2023 da Supertaça do país. A Sport TV transmitirá, assim, em direto, a participação de Cristiano Ronaldo e do Al Nassr na Supertaça saudita, que poderá resultar na conquista do primeiro troféu da […]
O conteúdo Sport TV soma e segue no futebol saudita. Canal garante direitos da Supertaça aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
MSD Portugal em campanha para evitar “match com o HPV” (com vídeo)
“Não Faças Match com o HPV” é o claim da nova campanha multimeios lançada pela farmacêutica MSD para alertar para a importância da prevenção do Papilomavírus Humano (HPV), que se transmite facilmente durante qualquer tipo de contacto sexual. Assinada pela pela BCW Portugal e produzida pela Litoral Filmes, a campanha chega aos portugueses através da […]
O conteúdo MSD Portugal em campanha para evitar “match com o HPV” (com vídeo) aparece primeiro em Meios & Publicidade.
-
Canal Hollywood leva melhores palpites dos Óscares a Los Angeles
Numa ação dedicada aos fãs de cinema, estão abertas as votações para a 12ª edição do Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2023. Até 11 de março, o canal de cinema da Dreamia convida os espetadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os vencedores da 95.ª edição dos Óscares, agendada para 12 de […]
O conteúdo Canal Hollywood leva melhores palpites dos Óscares a Los Angeles aparece primeiro em Meios & Publicidade.