Marketeer
|
-
Worten tem “Promoções de Embalar” para os pais no final do mês
A campanha dá destaque a produtos como cadeirinhas e berços, carrinhos, entre outros produtos, que são alvo de uma rebaixa de preços na Festa do Bebé.
-
31% dos portugueses cortou gastos em quase todos os sectores. Da alimentação ao lazer
De acordo com um novo estudo, a situação económica agravou-se para 60% dos portugueses e 46% não tem quaisquer poupanças para lidar com a crise.
-
Dos rafeiros aos “de marca”: Pet Festival está de volta com actividades e exposições dedicadas aos animais
Promovida pela Fundação AIP, a iniciativa regressa à FIL, em Lisboa, até ao dia 29 de Janeiro, para encorajar o encontro entre entusiastas, adeptos e amigos dos animais de companhia.
-
Verde é a nova tendência! 50 sugestões para entrar na onda (dos pés à cabeça)
Verde é vida e esperança. Talvez por isso, num momento de tanta incerteza, o verde surge em destaque nas colecções das marcas de moda.
-
Esta é a primeira colecção de ganga da Mango. E foi criada a pensar no planeta
As peças foram concebida com critérios de circularidade para ser mais fácil reutilizar e reciclar o vestuário após a sua vida útil.
-
“Inverno” chega ao Marlene numa celebração da estação e da gastronomia portuguesa
A chef Marlene Vieira apresenta o segundo jantar de uma série de refeições sazonais que pretendem destacar as quatro estações do ano e o os melhores produtos da época.
-
Inflação não faz reduzir os budgets de marketing
Quase 4 em cada 10 das empresas inquiridas num estudo do IPA Bellwether esperam que os budgets de marketing sejam superiores no ano fiscal de 2023/24.
-
A sigla do CCP agora significa Clube da Criatividade de Portugal
Os sócios foram a votos e decidiram que o Clube Criativos Portugal muda de nome.
-
Gyrotonic: o método que é mais do que pilates cresce em Portugal
A prática foi iniciada em 1985 em Nova Iorque por um bailarino. Destacada entretanto por várias celebridades, em Portugal começa a ser cada vez mais reconhecida e tem em Bernardo Gama um dos seus principais embaixadores.
-
O DOOH avança na segmentação
«Com o DOOH a abrir espaço em locais nunca antes explorados, o digital-out-of-home tem a inovação como uma das bases de seu negócio.»
|