Marketeer
|
-
Tendências de Marketing Digital para 2025
O final do ano aproxima-se a passos largos e está na altura de olhar para as tendências e delinear a estratégia de marketing digital para o próximo. Em 2024, vimos a inteligência artificial a firmar-se e o videomarketing a ganhar ainda mais relevo.
-
Ainda não tem planos para a passagem de ano? JNcQuoi Comporta já tem programa para a noite mais aguardada do ano
Ainda falta mais de um mês para o reveillon mas a reservas para o último jantar do ano já começaram.
-
Prefere chocolate a café? KitKat chega às bebidas achocolatadas da Nescafé Dolce Gusto
Parceria promete uma bebida achocolatada com notas a bolacha, cacau e caramelo apenas com uma cápsula.
-
Esteve na 23.ª Conferência Marketeer? Veja se a nossa lente o apanhou
Se passou pelo Centro de Congressos do Estoril no passado dia 19, aproveite também para recordar (ou ver pela primeira vez) a presença dos vários oradores em palco.
-
Já conhece a Unsexfull? Marca convida-o a abraçar o caos
Criada para os que se recusam a "encaixar", a Unsexfull celebra a imperfeição com coleções de acessórios feitos à mão e bem irreverentes que falam para uma geração saturada de expectativas e pronta para se rir delas.
-
É fã de Elton John? Ballantine’s lança edição limitada de homenagem
Design da garrafa "True Music Icons Elton John de Ballantine's" é inspirado na sua lendária atuação ao vivo no Dodger Stadium em 1975.
-
Campanha do Lidl e Remax premiou cinco famílias portuguesas com casas de 200 mil euros
Este ano, com um aumento de 50.000 euros por prémio, o concurso contou com uma adesão recorde, com mais de 6,4 milhões de participações submetidas através da app Lidl Plus (em comparação com as 2,5 milhões da edição anterior).
-
TheFork Awards homenageia talento gastronómico português em noite de gala
Destacada excelência da gastronomia portuguesa e a sua crescente presença no cenário internacional. People’s Choice Award atribuído ao restaurante ÀCOSTAby Olivier.
-
Vodafone e APAV lançam app para combater o bullying
Aplicação disponibiliza conteúdos para consciencializar e ajudar na capacitação dos jovens sobre bullying e cyberbullying.
-
Quando o barato sai caro: o impacto dos concursos nas agências
É inegável a importância que, atualmente, as agências têm para as empresas. Seria, por isso, expectável que essa relevância fosse reconhecida, até porque empresas e agências deveriam ter uma relação estreita.
|