Marketeer
|
-
Glovo celebra o Dia da Alimentação com dados que mostram paixão nacional pelo pão
No Dia Mundial da Alimentação, que coincide com o Dia do Pão, a plataforma de entregas Glovo partilhou dados que confirmam a importância do pão nos hábitos alimentares em Portugal e a sua relevância crescente nas encomendas feitas através da aplicação.
-
Parlamento Europeu quer 16 anos como idade mínima para aceder a redes sociais sem aval dos pais
O Parlamento Europeu propôs hoje que a idade mínima para a utilização de redes sociais, plataformas de vídeo e inteligência artificial sem consentimento dos pais seja de 16 anos, para proteger os menores da pedofilia e da dependência.
-
Autoridades alertam para fraudes com imagem de personalidades públicas e de instituições financeiras autorizadas
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje para a utilização fraudulenta do nome e imagem de personalidades públicas e de instituições financeiras autorizadas, oferecendo serviços de intermediação financeira ou propondo oportunidades de investimento.
-
Desafio Global celebra 200 prémios e o título de Agência de Eventos do Ano
A Desafio Global foi distinguida como Agência de Eventos do Ano nos APPM Marketing Awards 2025, uma nova atribuição que consolida a sua liderança em Portugal e no panorama internacional.
-
Francisca Espírito Santo (Unilever): «Queremos estar na lideranca do retail media»
A explosão das plataformas de retail media nos últimos anos levou a uma fragmentação deste ecossistema. Mas a Unilever tem a estratégia para triunfar.
-
YouTube faz 20 anos: de memes a gigante da publicidade e do entretenimento
Em 2025, o YouTube celebra duas décadas de existência, marcando uma transformação significativa desde os seus primeiros dias como plataforma de vídeos virais e memes para um espaço central na indústria do entretenimento, publicidade e criação de conteúdo.
-
Faltam métricas ao retail media e perceber onde fica a incrementalidade nas vendas
O mercado português é diferente dos de outros países, nomeadamente a nível de escala. Isso não tem que ser visto como um problema a resolver, mas antes como uma oportunidade a aproveitar. Essa é a perspectiva dos responsáveis de agências de meios que se reuniram no Fórum Retail Media, organizado pela Marketeer, para se debruçarem sobre o tema do “Impacto do Retail Media na construção de Marcas e Negócios”.
-
Natal em Lisboa: Wonderland Lisboa anuncia datas e novidades para 2025
Com o Natal a aproximar-se rapidamente e apesar das temperaturas ainda amenas, começam a ser delineados os eventos que marcam esta época festiva em Lisboa.
-
Quando o falso triunfa: O impacto das imitações no mundo do luxo
A crescente popularidade das imitações está a colocar em causa os fundamentos do setor do luxo, ao afetar a perceção de valor, autenticidade e exclusividade associadas a estas marcas.
-
Fundação Santander e dstgroup lançam projeto “Aprender através do brincar” para transformar a educação em Portugal
O dstgroup e a Fundação Santander Portugal lançam um projeto que promete transformar a forma como as crianças aprendem nas escolas portuguesas.
|