Marketeer
|
-
Moda em transformação: fusões e aquisições movimentam milhões de euros
Mais de 50 grandes operações de fusões e aquisições (M&A) foram concretizadas apenas no primeiro trimestre do ano, dando continuidade ao ritmo acelerado registado no final de 2024.
-
Óscares terão uma nova categoria já a partir de 2027
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou oficialmente a criação de uma nova categoria nos Óscares, dedicada ao trabalho de duplos. A estreia da distinção está marcada para 2027, ano em que se assinala a 100.ª edição da cerimónia.
-
Nova trend viral do TikTok é criar o “namorado perfeito” com o ChatGPT
No TikTok, a tendência já conta com milhares de visualizações e dezenas de vídeos de criadores de conteúdo a revelar como criaram o "namorado perfeito".
-
Mango transforma-se em Sociedade Anónima e avança com transformação profunda
A Mango vai mudar de Sociedade Limitada (SL) para Sociedade Anónima (SA). A transição, noticiada pelo site Modaes, será formalizada em julho, num momento de transformação interna da marca desde a morte do fundador, Isak Andic, em dezembro de 2024.
-
Cécred: a nova marca de Beyoncé que aposta na autenticidade e nas histórias reais
A estrela conhecida como "Queen B", lançou a Cécred, a nova marca de luxo para cuidados capilares que se estreia com uma proposta que vai além do produto: posiciona-se como um movimento cultural, com foco em significado, narrativa e autenticidade.
-
Bial comemora centenário com documentário exibido hoje na RTP
O documentário faz uma viagem pela trajectória da empresa, desde a sua fundação, em 1924, até aos dias de hoje.
-
Delta rende-se à moda viral do chocolate do Dubai e cria o “Dubai Chocolate Delight”
Há uma nova bebida no mercado que pode experimentar. A Delta Coffee House criou o "Dubai Chocolate Delight".
-
ChatGPT tem “nova” memória para conversas mais fluidas e personalizadas
A OpenAI atualizou a funcionalidade de memória do ChatGPT de forma a tornar as conversas com o chatbot mais fluidas, personalizadas e sensíveis ao contexto.
-
E-goi apresenta inovações em IA e Automação de Marketing em evento na Espanha
Durante os dois dias de evento, a empresa destacou o poder das suas soluções baseadas em inteligência artificial e automação de marketing — tecnologias que permitem aumentar significativamente os resultados de negócios digitais.
-
27º Festival CCP 2025: Já são conhecidos os jurados que vão premiar a criatividade
O Júri Oficial que vai avaliar as seis categorias do Festival já foi anunciado, bem como o Júri Shortlist, que vai avaliar os trabalhos na primeira fase de votação online.
|