Marketeer
|
-
Allianz: Seguros e patrocínios… quem ganha?
A Allianz é hoje a marca Número Um dos Seguros, a mais valiosa da actividade seguradora e a trigésima quarta de todos os sectores de actividade a nível mundial, pelo ranking Best Global Brands da Interbrand 2022.
-
Marketing e UX UI Design, um jogo de confiança
Um design é considerado óptimo quando não é apenas esteticamente agradável, mas também resolve as questões de usabilidade e experiência.
-
Esta lingerie é para ser usada à mostra
A Sloggi apresenta diversos tops que podem ser usados como roupa interior ou como parte de um outfit.
-
Sabe quantas pessoas em Portugal comem gelados?
O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2022, em 5 milhões e 163 mil o número de indivíduos que referem ter consumido gelados individuais nos últimos 12 meses.
-
Cerveja artesanal é a estrela em Guimarães este fim-de-semana
O Guimarães Beer Fest está de volta à cidade berço de 8 a 11 de Junho para pôr à prova mais de 80 cervejas nacionais e internacionais.
-
Kaká é a cara da Oppo em parceria com a Liga dos Campeões
O ex-futebolista vai regressar ao Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, para celebrar com os fãs de todo o mundo.
-
Vai aproveitar os feriados para uma escapadinha? Veja estas dicas de segurança para a sua casa
Uma vez que as casas passam mais tempo desocupadas, aumentam as probabilidades de perigos, como os assaltos.
-
Douro Wine City de regresso ao Peso da Régua com provas, música, showcookings e conversas
Ao longo de quatro dias, entre 8 e 11 de Junho, o público é convidado a participar no da 3.ª edição do evento.
-
Swatch celebra o Pride com colecção arco-íris
Os designs representam as seis cores da bandeira arco-íris, símbolo que fala por todos os géneros.
-
Solares Cien Sun do Lidl estão de volta e vêm com anúncio novo
A campanha mostra um rapaz que pede à namorada para estar atenta à surpresa que tem preparada para si, mas a atenção é desviada por uma mulher com uma embaçagem de protector Cien Sun.
|