Marketeer
|
-
Adaptando-se ao futuro: competências e estratégias de marketing na era digital
Um dos principais desafios decorre da adaptação às novas tecnologias em constante evolução, onde se destaca o uso da Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) e a inerente automação e análise preditiva, compelindo as marcas a personalizarem as suas interações em tempo real e a melhorem a eficiência de suas campanhas.
-
Transforme uma garrafa de vinho em arte: Edição limitada de 1.200 unidades com rótulos exclusivos assinados por artista português
O artista desenvolveu um conceito inovador no panorama vinícola português, criando rótulos destacáveis, que podem ser preservados como obras de arte independentes.
-
Cebola no cabelo? Babaria conta-lhe tudo no novo anúncio de publicidade
Para evitar o odor dos pés, acabar com a tosse noturna ou prevenir constipações. Estas são algumas das utilizações que as avós deram à cebola, um legume que os utilizadores têm frequentemente na dispensa da cozinha. Mas há mais.
-
Conseguiria sobreviver 10 horas numa montra?
Uma marca de moda desafiou um jovem a passar 10 horas na montra da sua loja principal em Barcelona, situada em plena Rambla de Catalunya. A única forma de obter comida, água e tudo o que precisava para sobreviver, era trocar as roupas da marca.
-
Instagram lança ‘cartão de visita’ digital
Com esta nova função, o instagram ganha mais utilidade para objetivos profissionais. Aliás, a Meta revelou que esta iniciativa responde à crescente utilização da rede social por parte da Geração Z como um currículo, já que muitos pretendem tornar-se influenciadores.
-
Explore Together: Jeep e The North Face levam Influencers ao topo do Mont Blanc
Um evento que será também o palco de apresentação da versão 4xe do Jeep Avenger.
-
Starbucks Pumpkin Spice Latte: abóbora, canela, noz-moscada e cravinho numa cápsula de café em casa
Especialistas em café garantem que este é o sabor mais exclusivo, por isso a marca acaba de lança uma edição limitada para consumir fora de portas, no lar.
-
Malbec: 20 anos da fragrância do Boticário que une o vinho e o perfume
Para celebrar duas décadas desta história, O Boticário relembra a ousadia ao unir duas grandes artes: o vinho e o perfume.
-
Não conseguiu comprar o ‘Ambiano’? Aldi admite voltar a disponibilizar o secador do momento
Muitos clientes acordaram cedo para que, assim que as portas do supermercado abrissem, pudessem a entrar e adquirir um secador iónico. Mas isso não aconteceu para todos, pois o número de artigos disponíveis para venda era bastante inferior aos clientes que o desejariam comprar.
-
Maray: abre nova loja em Lisboa com nova colecção
A marca portuguesa de calçada comemora o 7º aniversário com a colecção 'Brave AW'24'.
|