Marketeer
|
-
Portugueses consideram ter internet em casa tão importante como água ou electricidade
Porém, mais de 90% dos portugueses tem problemas com a sua ligação wi-fi pelo menos de vez em quando e mais de metade não sabe qual é a origem.
-
Porto recebe festival que celebra o vinho verde (com direito a concerto dos GNR)
É já amanhã, dia 22, que arranca uma nova edição do Essência Festival, evento que reunirá cerca de 40 produtores da Região Demarcada dos Vinhos Verdes.
-
Do pêlo ao oversize. Conheça a colecção Outono/Inverno da Parfois
É já a pensar nos dias que pedem um maior aconchego que a Parfois apresenta a sua nova colecção, marcada por looks, peças e acessórios que se destacam pelas cores e estampas originais.
-
Desporto adaptado apoiado pela Cascais Corrida de Natal by Liberty Seguros
Em 2022, foram cerca de dois mil os participantes desta corrida que terminou com a entrega da bolsa de 5.000€ ao projecto Iron Brothers - Dar Rodas à Inclusão da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa
-
Colombo recebe a nova menina dos olhos da Stradivarius
A Stradivarius abriu hoje as portas da sua nova loja, situada no centro Colombo de Lisboa, com uma superfície de venda superior a 500 metros quadrados.
-
Too Good To Go escolhe Maria Tolentino como country director
Com esta nova função, a profissional terá a missão de aumentar o reconhecimento da marca no mercado e, dessa forma, continuar a expandir a comunidade de utilizadores, bem como os principais clientes e parceiros.
-
Samsung vai a 6 universidades portuguesas mostrar os smartphones mais recentes (e oferecer brindes)
O objectivo é gerar experimentação e demostrar as características do Samsung Galaxy S23 Utra e do Galaxy Z Flip5 junto da população universitária.
-
No 33.º aniversário da Makro os clientes são os protagonistas
Com base no mote “Os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, a grossista ofereceu aos seus clientes espaço publicitário em diferentes suportes online e offline.
-
L’Oréal apoia com 50 milhões de euros 5 associações portuguesas de ajuda a mulheres vulneráveis
Desde 2022, o projecto Fund for Women já ajudou directamente 1977 mulheres em Portugal e Moçambique.
-
Wells leva roadshow de perfumaria, cosmética, maquilhagem e cabelo a 8 cidades
Entre 23 de Setembro e 15 de Outubro, centenas de ofertas e experiências estarão disponíveis a todo o público em Lisboa, Porto, Gaia, Braga, Aveiro, Leiria, Santarém e Albufeira.
|