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Crise da criatividade: Como reverter o declínio das grandes ideias?
Um estudo global revela que o mundo das ideias atravessa um sério momento de crise.
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Decenio celebra Dia do Pai com campanha especial
Vem aí o Dia do Pai e a Decenio assinala a data com uma campanha especial. De 9 a 19 de março, toda a linha de homem da nova coleção conta com um desconto exclusivo de 25%.
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Quanto estaria disposto a gastar num colchão? Este custa 600… mil euros e é feito sob encomenda
O custo para obter um colchão desta marca varia entre os seis mil euros e os 600 mil euros, mas o valor justifica-se pela qualidade, luxo e conforto absoluto que a marca confere nestes produtos.
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Fever reforça presença em Portugal com novo talento e parcerias estratégicas
Luís Dinis é o novo Senior Market Strategy and Partnerships Manager da plataforma global líder em descoberta de entretenimento ao vivo.
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Dona da Zara diz ‘adeus’ aos alarmes tradicionais e ‘olá’ aos pagamentos móveis
A Inditex, dona da Zara, continua a investir na inovação para atender seus clientes. Como tal, há duas novidades que a multinacional está a implementar nas suas lojas, nomeadamente no que diz respeito aos alarmes e pagamentos.
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Coca-Cola: WPP e Publicis Groupe disputam conta de media nos EUA
Os gastos da empresa de bebidas com meios de comunicação nos Estados Unidos atingiram 785 milhões de dólares em 2024, um aumento significativo face aos 610 milhões registados em 2023.
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Unilever Food Solutions revela as principais tendências de menus para 2025
A Unilever Food Solutions (UFS) acaba de lançar a terceira edição anual do Future Menus, destacando as quatro principais tendências da indústria alimentar para 2025.
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Dono dos jornais britânicos Mirror, Express e Star revela que edição em papel será deficitária em 2031
O presidente executivo da Reach, que detém mais de 100 marcas noticiosas, incluindo o Manchester Evening News, o Birmingham Mail e o Liverpool Echo, revela que pretende continuar empenhado na impressão.
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Cremes para o tratamento do acne da L’Oreal retirados do mercado devido a ingrediente cancerígeno
A L’Oréal SA anunciou a retirada de todos os lotes do tratamento para o acne Effaclar Duo nos Estados Unidos, após preocupações com a possível contaminação por benzeno, um conhecido agente cancerígeno.
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“Obtivemos um aumento de 11% na audiência do ‘Jornal da Noite’ e de 23% no alcance da publicidade”, João Paulo Luz, Impresa, sobre a redução de tempo dos anúncios
A impresa transforma publicidade televisiva com blocos de anúncios de apenas 2 minutos. Este é o impacto no mercado e nas audiências.
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