Marketeer
|
|
-
Tem coragem de ir à IKEA de pijama? Há descontos para os mais aventureiros (e ainda pode dormir na loja)
A marca está a preparar um fim-de-semana diferente, que promete ficar na memória dos seus clientes.
-
A Padaria Portuguesa chega aos 75 espaços com novas aberturas
O Infantado, em Loures, e o Palmeiras Shopping, em Oeiras, são os dois locais que contam agora com lojas da marca.
-
Esta campanha celebra os 90 anos do vinho do Porto Velhotes
Concebida pela Akt Creative, a campanha adopta o mote “A Reinventar tradições: Até sermos Velhotes” e os claims “Há 90 anos era pôr-do-sol, hoje é sunset” e “Há 90 anos era autorretrato, hoje é selfie”.
-
As jardineiras são o must-have desta estação e a Levi’s tem opções
Seja em modelos com cortes mais clássicos ou em modelos mais largos esta é uma peça que deve fazer parte do dia-a-dia e que consegue ser utilizada em diferentes estações.
-
Emirates renova patrocínio do Benfica por mais 5 anos
A Emirates tornou-se Parceiro Aéreo Oficial do Benfica em 2014 e, um ano depois, aprofundou a parceria com o clube passando a apresentar a sua marca icónica na parte da frente das camisolas.
-
Este outlet tem roupa da Zara e Stradivarius (mas não só) a partir de 1 euro
Tudo acontece nas lojas de roupa em segunda mão Moda Re, presentes, por enquanto, apenas em Espanha.
-
Festival do Vinho Português e Feira Nacional da Pêra Rocha regressa para celebrar a região Oeste
A Mata Nacional do Bombarral será palco de um conjunto diversificado de actividades, incluindo provas de vinhos e apresentações culinárias que destacam a Pêra Rocha como ingrediente principal.
-
Dos miúdos aos adultos: Feira Regresso às Aulas do Continente já começou
"É dos que querem notas altas e preços baixos!" é o mote da campanha que apresenta as novidades e os descontos directos em milhares de artigos.
-
Um telemóvel dobrável, SOS via satélite e IA: Google apresenta a gama Pixel 9
A Google também actualizou o seu relógio inteligente com o Pixel Watch 3 e lança os novos Pixel Buds Pro 2.
-
DGC encontra infracções publicitárias nas redes sociais de 5 agências de viagens
A situação pode dar origem à aplicação de coimas entre os 3.500 euros e os 45.000 euros.
|