Marketeer
|
|
-
Rumor ou verdade? Diz-se que a 36ª temporada de “Os Simpsons” será o fim da série
Com a estreia da 36.ª temporada, especula-se que possa ser o fim da icónica série. Mas será mesmo? E porque é que se diz que pode ser o fim?
-
Cérebro do ChatGPT avisa que a próxima geração de IA será “autónoma” e “imprevisível”
Durante anos, alertou para os riscos da superinteligência artificial. As suas recentes observações na conferência NeurIPS apenas sublinham estas preocupações.
-
Apple lança nova funcionalidade sem avisar utilizadores. Perceba porquê
Utilizadores esperavam há anos por este novo recurso, mas a marca optou por lançá-la sem a divulgar amplamente.
-
Faltou a luz? Saiba que aparelho deve desligar de imediato
Após o corte de eletricidade, quando a energia volta a ser ligada, pode ser gerado um pico de tensão que poderá afetar alguns aparelhos.
-
Usyk vs Fury 2: A luta que promete ser um marco na história do boxe é este sábado na DAZN
Principal plataforma de streaming desportivo do mundo transmite no dia 21 de dezembro o tão aguardado combate de desforra entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury.
-
Ideias para uma refeição de desperdício zero nesta época festiva. Vai experimentar?
A Too Good to Go fez um estudo que dá conta que 30% dos portugueses indicam que se desperdiça mais comida no Natal, devido à grande quantidade de comida confecionada, e cerca de 45% dos portugueses indicaram que as sobremesas e o pão são os alimentos que mais sobram.
-
Inteligência artificial é o novo aliado dos consumidores na arte de oferecer presentes este Natal
Desde assistentes virtuais às plataformas alimentadas por IA, estas tecnologias estão a redefinir o panorama do comércio, proporcionando recomendações à medida e otimizando cada passo do processo de compra.
-
Tenho uma teoria
Opinião de Rodrigo Gralheiro, Head of Digital Brand NOS
-
Squid Game 2: Como as marcas estão a capitalizar o fenómeno global da Netflix
A série coreana, que se tornou a mais vista na plataforma em 2021, está a reinventar a forma como o entretenimento pode impulsionar campanhas de marketing inovadoras.
-
Maria Fernandes com “God’s Choice” ganha o Hyundai Rock the Progress
Vencedora vai gravar um single com a Universal Music Group Portugal.
|